terça-feira, 24 de abril de 2012

Racker da Sarah :

Oie tdo bem ? então hoje (24/04) vc tentou excluir o blog da sarah denovo ( o 10° blog de #ImagineBelieber) , meu querido oque vc ganha com isso ? e pq "excluio" depois que ela ganha leitores ? eu escrevia com ela ( des o 1 blog ) mais parei depois que vc excluio mais de 4 blogs nossos , ficamos abaladas sim , mais nunca desistimos ( primeiramente a sarah ) então oque vc ganha com isso ? vc sabe mt bem que ela não vai parar de escrever e as "morangas" vão estar com ela sempre , mais não foi dessa vez que vc vai conseguir acabar com o " the love that triumphs" sabe pq ? pq ela é forte , e se vc exclui tdo bem . ela vai se levantar como um arranha ceu . PENSE BEM EO SONHO DELA SEU ANIMAL , E SE MEXER COM A SARIIS VC MEXE COM AS MORANGUETES :@ 

Um comentário:

  1. oii aki é a duda uma ex leitora da sah.. é a do blog http://chazmeumundo.blogspot.com.br/ né? então..eu amo os ibs que ela escreve.,,. sah volta a escrever por favor.... te love... lia seu ib ... desde o começo do primeiro.. voltaaaaaa

    ResponderExcluir