Sobre essa moranguete aqui \O/

Ooiie meu nome é Geovanna Js , mais pode me chamar de Giih ou Js . Conheço a sarah des de quando era bem pequeninas na creche nos separamos na 1° , e nos encontramos de-novo na 3° serie e assim nunca mais perdemos o contado :D . Em 2010 começamos a escrever Ib . tivemos muitos blogs , só que foram rakeados '--' eu parei de escrever mais ela continuou . e agora tem o http://peopleslives-jay.blogspot.com.br/ . eu na real eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela aquela #Ib . mais eu criei esse blog pra nos discurtimos os capítulos , se ela deixar eu posto algumas ftos dela kkkk '-', morango dos mes e tudo isso  . então sejam bem vinda MORANGUETES *-*